Com a prisão dos elementos Wesley Carvalho Gonçalves, vulgo “Passa Mal”, Bruno Victor Novaes, o “Coelho” e Robson de Melo Santos, conhecido também como “Robinho”, ocorridas na tarde do dia 06 de fevereiro, no Pontal do Peba, em Piaçabuçu, Policiais da Delegacia de Junqueiro descobriram outros crimes que teriam sido praticados no município pelos bandidos que são acusados de roubo, porte de armas e formação de quadrilha.
De acordo com o chefe de serviço da Delegacia de Junqueiro, Carlos Welber, dois crimes registrados nos dias 24 e 28 de janeiro, foram de autoria dos referidos meliantes. Nas ações criminosas praticadas em Junqueiro, foram roubados dois veículos, um Fiat/Strada de placa MUF7556/AL e um Uno Mille Fire de placa MVD7553/AL, este último, recuperado dias depois e devolvido ao proprietário.
Nos roubos praticados em Junqueiro a quadrilha que mantinha sua base em Arapiraca, comandada por “passa mal”, contou com o apoio de dois outros automotores, na madrugada do dia 24, obteve a ajuda de um veículo Gol de cor prata e placa não anotada e na manhã do dia 28, de um Celta que teria sido roubado em Salvador/BA.
Segundo o delegado Rubem Natário, responsável pelas investigações, os bandidos em ambos assaltos, fizeram uso de armas de fogo de grosso calibre, e agiram de forma violenta, agredindo as vítimas, que não esboçaram qualquer reação.
Em Junqueiro os Inquéritos já haviam sido instaurados e a prisão preventiva decretada pelo Juiz de Direito Hélio Pinheiro. A Delegacia Regional de Penedo, local onde os três elementos se encontram encarcerados pelos crimes perpetrados em Piaçabuçu, já foi comunicada sobre os dois Mandados de Prisão expedidos para cada um dos envolvidos nos assaltos também realizados em Junqueiro.
Os três bandidos também estão sendo investigados pela Delegacia Regional de Arapiraca, município onde Wesley Carvalho Gonçalves, possuía em aberto um mandado de prisão por roubo de carro.
