O avanço das drogas em regiões do nordeste fez com que cidades pacatas se transformassem em interiores violentos e com significativo número de registros de assaltos, furtos, invasões domiciliares e até mesmo diversos homicídios. Na cidade de Itabaiana, interior de Sergipe, um assalto realizado a uma mercearia na última quinta-feira (22), terminou com um prejuízo de R$ 80 reais, mas, poderia ter acabado de forma trágica.
Durante a ação criminosa os bandidos que estavam em número de dois, renderam um jovem de 18 anos que teve sua identidade preservada, mas, mesmo sem esboçar nenhuma reação, os meliantes empurraram o jovem para dentro de um freezer com picolés, tomando destino ignorado posteriormente.
De acordo com as informações policiais o mesmo jovem já foi vítima de outros dois assaltos, sendo jogada gasolina na primeira fez sobre seu corpo com os elementos ameaçando atear fogo. Na segunda ocasião os elementos quebraram uma garrafa em sua cabeça e dessa vez os bandidos chegaram à mercearia numa moto e após prender a vítima num freezer fugiram levando a quantia de R$ 80 reais e algumas moedas.
Somente algumas horas depois do acontecimento é que o jovem foi descoberto por sua irmã. Ele foi encaminhado uma Unidade Hospitalar, onde recebeu atendimento médico e seguiu para a Delegacia de Itabaiana para registrar o crime.
