Skip to content

Bandidos invadem igreja e roubam fiéis em Penedo

  • Home
  • Penedo
  • Bandidos invadem igreja e roubam fiéis em Penedo

Blog

Bandidos invadem igreja e roubam fiéis em Penedo

Fiéis que participavam tranquilamente de uma reunião dominical no Templo do Salão do Reino das Testemunhas de Geová na Rua Ulisses Batinga, no Centro de Penedo, foram surpreendidos por volta das 18:30, deste domingo (24) quando dois elementos armados com revolver e arma branca anunciaram um assalto aos fiéis.

Um dos elementos ficou na porta com uma faca, enquanto o outro portando um revolver rendeu os fiéis e após pegar celulares, dinheiro e outros pertences das vítimas, saíram tranquilamente do local, tomando direção ignorada.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, que atualmente vive uma nova superlotação com mais de 40 pesos. A delegacia que já foi interditada pela falta de estrutura para receber e manter os detentos, até agora não recebeu a visita de nenhum órgão do governo do estado, no sentido de reconhecer mais uma vez a precariedade da estrutura física do prédio.

Foram registradas três fugas em massa da delegacia, durante a passagem do delegado Jorge Barbosa pelo comando da 7ª regional. As fugas aconteceram após o delegado enviar diversos ofícios a Secretaria de Estado de Defesa Social, relatando as condições da delegacia. Nenhum dos ofícios foi respondido, apesar das fugas acontecerem.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais Lidas

Mais Comentadas

Veja Também