×

Esporte

Bandidos invadem CT do CSA levando ingressos e dinheiro

Sede do CSA foi invadida por marginais nesse sábado

Como se não bastasse todas as dificuldades que o CSA passa e quando o clube está tentando se reerguer, eis que mais uma “bomba” explode no Mutange. No início da tarde deste sábado (24), dois homens em uma moto invadiram o CT Gustavo Paiva, renderam funcionários do clube e levaram uma quantia em dinheiro e ingressos do jogo contra o ASA.

O MinutoEsportes entrou em contato com o presidente do CSA, Jorge VI, que abatido, confirmou e lamentou o ocorrido. “Infelizmente nós fomos vítimas novamente. Parece até que é tramado. Quando eu digo isso ninguém acredita. Estou arrasado, porque cada tijolo que é colocado aqui no Mutange é com muito sacrifício”, disse.

Segundo informações colhidas pelo MinutoEsportes e confirmadas pelo mandatário azulino, dois homens numa moto entraram no CT Gustavo Paiva no Mutange, que costumeiramente fica com os portões principais abertos, renderam três funcionários, entre eles o vice-presidente financeiro Elmo Dorta e levaram uma quantia estimada em R$ 4500, além do saldo dos ingressos para o jogo contra o ASA, cerca de 800 de arquibancadas altas, 50 de cadeiras e poucos ingressos da arquibancada baixa.

No momento do assalto, vários jogadores que ficam alojados no clube estavam concentrados no CT para a partida deste domingo diante do ASA, mas, nenhum deles percebeu qualquer tipo de movimentação, uma vez que estavam reclusos em seus respectivos quartos.

Ainda não existem pistas sobre os assaltantes, mas a cúpula do CSA está reunida neste momento no Mutange, discutindo medidas que serão tomadas a partir de agora. O CSA entre em campo neste domingo, às 16h00 no estádio Rei Pelé contra o ASA, em jogo válido pela quarta rodada do segundo turno do Campeonato Alagoano.