Criminosos não obtiveram êxito e fugiram sem deixar pistas
As instituições financeiras localizadas no município de Boca da Mata, distante 80 km da capital Maceió, parecem que por algum motivo tem atraído à atenção dos criminosos. Na manhã desta quinta-feira, 03 de maio, a filial do Banco do Brasil situada no Centro da cidade foi invadida por uma quadrilha que usando um maçarico e bombas tentou explodir o cofre da agência.
De acordo com as informações policiais, o bando chegou a render o vigilante, cortar o sistema de alarme do banco e destruir câmeras de segurança instaladas em residências e estabelecimentos comerciais que funcionam na Praça 11 de Novembro, local em que também está instalada a agência bancária.
Ainda segundo as informações policiais, com o maçarico os criminosos fizeram um buraco na parede e em seguida colocaram a bomba perto do cofre, no entanto, algum problema de ordem técnica fez com que o artefato não explodisse, impossibilitando assim que o dinheiro que estava no cofre fosse levado.
Após terem seus planos frustrados, os criminosos fugiram do local sem deixar pistas, tomando destino ignorado. A Polícia Civil lotada no município já iniciou as investigações no sentido de identificar e prender os acusados pelo crime. O vigia que foi rendido deve ser interrogado nos próximos dias.
