Cerca de dez homens protagonizaram cena de filme e deixaram perplexa a população das cidades de Passo de Camaragibe e Porto de Pedras – litoral norte do Estado de Alagoas, na madrugada desta quarta-feira.
No primeiro momento, na cidade de Passos de Camaragibe, os homens fortemente armados, assaltaram a agência do Bradesco e não satisfeitos ainda atiraram na delegacia da cidade e numa viatura policial que estava parada na porta do distrito policial.
Os assaltantes, que estavam munidos de metralhadoras, obrigaram um caminhoneiro a colocar seu veículo trancando a rua da delegacia. Em seguida, eles furaram os pneus do caminhão para dificultar sua retirada do local impedindo que os policiais saíssem em perseguição.
Durante a ação, quatro policiais e o delegado Fernando Arthur, estavam dentro da delegacia, mas não aconteceu a troca de tiros devido os policiais terem sido pegos de surpresa.
Em seguida, os bandidos foram até a cidade de Porto de Pedras, onde invadiram uma pousada e roubaram, entre outras coisas, aparelhos celulares, dinheiro e computadores dos hóspedes.
Segundo informações, os assaltantes estavam numa Hilux, num Pólo,e numa Frontier de placas não anotadas. Ninguém ficou ferido durante a ação e ninguém foi preso.
