A família do prefeito de São Miguel dos Milagres, Adalberto Paiva Júnior, está abalada com a ousadia dos bandidos que vem atuando no município. Na madrugada desta terça-feira, 22 de novembro, a residência do chefe do executivo municipal foi invadida por um bando armado que rendeu a família do político e ainda agrediu com o cabo de uma pistola a primeira-dama do município.
De acordo com as informações do 6º Batalhão de Polícia Militar, os criminosos, que chegaram ao local em dois veículos, se identificaram como sendo policiais federais. Após conseguir entrar na casa, algemar a família do político e agredir a primeira-dama, os criminosos fizeram um verdadeiro arrastão no local e fugiram sem deixar pistas.
Ainda segundo a polícia, a ação foi desencadeada por quatro homens que estavam em um Honda Civic de cor preta e uma Toyota Hillux. Todos eles estavam encapuzados e vestidos de preto. As vítimas do crime contaram em depoimento à polícia que os criminosos eram violentos, falavam alto e ficavam o tempo inteiro com as armas apontadas para os reféns.
Os criminosos levaram uma quantia em dinheiro não revelada, um celular e um relógio. O Honda Civic utilizado no assalto foi localizado pela polícia na manhã desta terça-feira, 22, em uma estrada vicinal que dá acesso à zona rural do município.
.
