Vítima prestou queixa na delegacia, mas até o momento nenhum suspeito foi localizado
Três elementos ainda não identificados assaltaram na manhã desta sexta-feira, 21, uma pequena mercearia localizada no Povoado Itaporanga, zona rural de Penedo. De acordo com as informações policiais, os assaltantes chegaram ao local a pé, portando arma de fogo, e entraram no estabelecimento para praticar o roubo.
A proprietária do mercadinho ficou bastante abalada com a ação criminosa, e ao ver os assaltantes apontando os revolveres em sua direção chegou a desmaiar. A vítima teve que ser levada as pressas para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Penedo, local onde foi medicada e permaneceu em observação.
No entanto, mesmo depois de ver a proprietária da mercearia desmaiar, os criminosos não desistiram e deram sequência ao assalto. Um representante de vendas que se encontrava no local no momento do ocorrido acabou sendo o alvo dos bandidos.
Em seu depoimento prestado na Delegacia Regional de Penedo, o representante comercial declarou que os meliantes estavam armados com pistolas e que depois da proprietária desmaiar eles se viraram para ele pediram os seus pertences. Foi levado três celulares, uma quantia de R$ 210 e a carteira contendo documentos pessoais e cartões de crédito.
De acordo com as informações policiais, os criminosos fugiram a pé e entraram em um canavial que fica próximo ao local do assalto. A polícia chegou a realizar buscas pela região, mas até a manhã deste sábado, 22, nenhum suspeito havia sido localizado. O crime será investigado pela Polícia Civil de Penedo comandada pelo delegado regional Rubem Natário
