
Bandidos arrombaram porta lateral
Em questão de (in) segurança, Penedo se iguala a grandes cidades onde a ousadia dos bandidos chega a um patamar elevado nunca antes registrado no município. Dessa vez, o alvo dos criminosos foi um Hortifrut, estabelecimento situado na parte alta da cidade que comercializa frutas e legumes.
De acordo com as informações os criminosos agiram por volta das 4 horas da manhã desta terça-feira, 28, onde com uma marreta arrombaram a porta de ferro do estabelecimento comercial. Um vigia que trabalha próximo ao Hortifrut chegou a ouvir o barulho, e ao se aproximar para averiguar o que se tratava não conseguiu visualizar os bandidos, que conseguiram fugir do local sem deixar pistas.
Ainda de acordo com o relato do profissional da área de segurança, que preferiu não se identificar, na semana passada bandidos tentaram invadir o seu local de trabalho, mas não obtiveram êxito.
Os proprietários do Hortifrut estiverem no local assim que foram informados do assalto. Segundo eles, os criminosos levaram o cofre do estabelecimento. O valor levado pelos bandidos não foi divulgado.
O assalto ao Hortifrut aconteceu exatamente uma semana depois ao roubo do supermercado JS, localizado no bairro de Santa Luzia, em Penedo. Em ambos os casos a polícia trabalha para identificar os criminosos que pelo modo de agir podem ser do mesmo grupo.