×

Penedo

Bandas animam noite de sábado durante festa em homenagem a padroeiro do Barro Vermelho

Festa aconteceu na noite deste sábado, 3


A comunidade do bairro Santo Antônio, conhecido historicamente como Barro Vermelho, celebra seu santo padroeiro com uma vasta programação até este domingo, 4, mas durante a noite de sábado, 3, uma animada festa cultural foi realizada para os penedenses.

Por volta das 21 horas, quem esteve presente na praça principal do bairro curtiu até altas horas a apresentação e a animação das bandas Meus Amores e Louko Romance e ainda do cantor penedense Deyvid Alisson.

No último dia da festa, que começou no dia 23, a programação vai começar às 09 horas com missa solene em ação de graças ao Glorioso Santo Antônio. Às 11 horas serão realizados os batizados e ao meio-dia a queima de fogos.

A procissão com a imagem do padroeiro do bairro começará a partir das 16 horas, encerrando com chave de ouro a 117ª edição da festa.

Veja as fotos da festa clicando AQUI