×

Cultura

Banda Vibrações se apresenta na Orla de Penedo no começo de dezembro

Banda Vibrações é referência do reggae nacional

A banda alagoana Vibrações, referência do reggae nacional, é uma das atrações confirmadas do Festival Sete, evento que acontecerá em Penedo nos dias 02 e 03 de dezembro, com uma vasta programação.

Durante o evento que será realizado na Praça 12 de Abril, sempre a partir das 21 horas, também se apresentarão “Maxylene Cruz”, “Túlio Gonçalves” e “Alê e os Santos”.

O festival, que é organizado pelo Movimento Sete, tem o objetivo de valorizar os artistas da terra além de fomentar a economia local, através da geração de emprego e renda para os ribeirinhos.

Vibrações, que é a principal atração do evento, é uma banda nascida na cidade de Maceió, no estado de Alagoas, no ano de 1998, que busca compor sua identidade a partir da junção do reggae original jamaicano com o hibridismo que compõe o cenário musical brasileiro, mais especificamente o nordestino.