Vivendo de, e, para a música a Banda Vibrações com quase 15 anos de carreira, quatro CDs e um DVD, lançados de forma independente, é uma das mais sólidas do Estado, realizando shows em todo o Nordeste e parte do Sudeste. Acreditando que o reggae, enquanto um dos segmentos musicais mais populares do Brasil é tão invisibilizado quanto à parcela da população que com ele se identifica, Vibrações abraçou a proposta de expandir seu público para que assim, o grito dos oprimidos não só fosse ouvido pelas demais classes, como também encorajasse os sofredores.
Apesar da proposta ser, dar visibilidade a determinados temas que não são abordados costumeiramente nas músicas midiáticas, a música de lamentação nunca foi a proposta da banda. Ao contrário, o foco sempre foi o reggae estímulo, o reggae resistência, o reggae denúncia.
É dessa forma que a banda vem ganhando cada vez mais o reconhecimento nacional, prova disso é sua mais nova conquista; o convite para participação na XI Feira da Música, que abrange três ações: O XI Encontro Internacional da Música, A Feira de Negócios e a XI Mostra de Música Independente, que será realizada de 22 a 25 de agosto, em Fortaleza-CE. Nessa edição da Feira foram cerca de 1300 inscritos, 44 bandas selecionadas, sendo a Vibrações uma das quatro bandas que irão compor uma das grandes novidades da programação musical, o Palco Roots, dedicado ao estilo reggae.
A Feira conta com um público de aproximadamente 30.000 visitantes ao longo dos quatro dias e hospeda cerca de 350 músicos de todo o Brasil, além de artistas de países como Argentina e Moçambique.
Sempre com os pés no chão e ganhando seguidores por onde passa, a banda pretende continuar segurando firme o bastão de pioneira no cenário musical Alagoano, levando o nome de Alagoas para o Brasil, através de suas mensagens libertadoras.
