×

Maceió

Banda da PM realiza apresentação especial pelos 181 anos da corporação

Iniciando as comemorações pelos 181 anos da Polícia Militar de Alagoas (PMAL), a Banda de Música da Corporação realiza neste domingo (20), por meio do programa Vem Ver a Banda Tocar, uma apresentação especial com a participação de bandas e cantores convidados.

A apresentação terá início, excepcionalmente, às 9h, no Espaço Geruza Malta, bairro de Ponta Verde, e contará com músicas novas no repertório, além de homenagens a pessoas, que acompanham o evento desde o seu surgimento, e a militares da ativa, que fazem parte da Banda de Música, além de reformados.

O evento também contará com a apresentação dos cantores Eliezer Setton, Rose de Paula, Brinquinho e do sargento Reginaldo Barbosa, atualmente na reserva, e da Banda Musical Filarmônica Santa Cecília, do município de Marechal Deodoro.

Dentro das comemorações de mais um aniversário da PMAL, haverá torneio de futebol society para os militares, Baile de Gala e desfile do Bloco Vulcão nas prévias de Carnaval de Maceió. A Banda de Música também fará uma retreta no dia 30 deste mês, no Centro de Maceió.

Programa

O programa Vem Ver a Banda Tocar completa 14 anos em 2013. As apresentações acontecem sempre aos domingos, a partir das 10h30min, levando aos frequentadores da orla marítima música de qualidade e animação para as famílias.