O superintendente regional do Banco do Brasil em Alagoas, Eduardo Santana, comunicou ao governador Teotonio Vilela, na tarde desta segunda-feira (8), que a instituição está abrindo financiamento para o programa Minha Casa, Minha Vida no Estado. Segundo Santana, já estão sendo beneficiados os municípios de Atalaia, Novo Lino, Marechal Deodoro e Arapiraca.
“Hoje, além da Caixa Econômica Federal, o programa tem também financiamento do Banco do Brasil”, enfatizou o surperintendente, que foi ao Palácio dos Palmares acompanhado de seu gerente de negócios, Fernando Rufino, apresentar ao governador o crescimento da movimentação de negócios por meio da instituição financeira em Alagoas.
“O Banco do Brasil já é nosso parceiro em vários projetos, como os APLs (Arranjos Produtivos Locais)”, afirmou o governador Teotonio Vilela, citando que, além das ações de Estado, o banco tem sido fundamental para movimentar a economia alagoana. “Junto com a Caixa, o Banco do Brasil investe agora na política de habitação de Alagoas com o Minha Casa, Minha Vida”, destacou o governador.
