Participaram da ação 15 indivíduos armados
As agências do Banco do Brasil e Caixa Econômica Federal instaladas na cidade de Pão de Açúcar foram invadidas e explodidas na madrugada desta sexta-feira, 1º, por uma quadrilha que portava armas de grosso calibre.
De acordo com as informações policiais, aproximadamente 15 indivíduos encapuzados e distribuídos em três carros, chegaram na cidade amedrontando os moradores e até mesmo os militares que prestavam plantão no local.
“Populares nos contaram que eles chegaram atirando, para intimidar qualquer tipo de reação por parte dos militares plantonistas”, comentou o comandante do 7º Batalhão da PM, tenente-coronel Luiz Carlos.
Ainda segundo a polícia, um dos veículos usados pelos criminosos ficou na entrada da cidade prestando uma reta guarda, enquanto o outro carro dava apoio na praça para o terceiro veículo que realizava as explosões nos caixas.
As duas agências foram vistoriadas após a ação criminosa, e foi constatado que no Banco do Brasil houve apenas um abalo na estrutura, pois nenhum dinheiro foi levado. Na Caixa Econômica, as máquinas de autoatendimento foram explodidas.
Buscas foram realizadas na região mas nenhum suspeito foi localizado até o momento.
*Estagiário sob a supervisão da Redação
