Na volta ao trabalho do Bahia na manhã desta quarta-feira, 24, no Fazendão, logo em seguida a folga de três dias, o técnico Márcio Araújo afirmou que tanto o clube quanto o treinador já demonstraram interesse na renovação do contrato para 2011.
Parecendo que tudo caminha para um “final feliz”, o acerto final dependeria apenas, de uma conversa com os familiares do treinador, o que acontecerá apenas depois do jogo contra o Bragantino, no sábado, 24, no estádio do Morumbi, em São Paulo, na despedida do Bahia da Série B.
Sobre quais jogadores o técnico irá usar no confronto, Márcio Araújo disse que ainda vai se reunir com a diretoria sobre o assunto, para definir quem poderá ir a campo.
O fator determinante para a escalação do tricolor baiano é que diversos jogadores do atual elenco estão encerrando seu contrato com o clube e não tem definida sua permanência. A tendência é que os atletas da casa e aqueles mais perto de um acordo para a próxima temporada sejam os escalados no último jogo na Segundona.