×

Esporte

Bahia e Cruzeiro se igualam e continuam em situação de perigo

Bahia e Cruzeiro foram iguais em Pituaçu

Numa partida de muita emoção, mas sem gol, Bahia e Cruzeiro ficaram no 0 a 0, no Estádio Pituaçu, nesta quarta-feira, em jogo válido pela 29ª rodada do Brasileirão.

A primeira etapa foi de amplo domínio do Tricolor de Aço, mas a segunda etapa teve a Raposa como dona. No final, o empate foi merecido e o escore permaneceu inalterado.

Na próxima rodada, o Cruzeiro, que continua em 16º, com 31 pontos, encara o Corinthians, no domingo, às 16h, na Arena do Jacaré. No mesmo dia, porém duas horas mais tarde, o Bahia, que permanece na 14ª posição, com 35 pontos, vai à Curitiba enfrentar o Coritiba.

FICHA TÉCNICA

BAHIA 0 X 0 CRUZEIRO
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador (BA)
Data/Hora: 12/10/2011, às 21h50
Árbitro: Gutemberg de Paula Fonseca
Numa partidaxiliares: Dibert Pedrosa e Jackson Massarra dos Santos.
Renda e Público: não divulgado.
Gols: Não houve
Cartão Amarelo: Fahel, Titi, Tiago e Lulinha (Bahia)
Cartão Vermelho: Não houve

BAHIA: Marcelo Lomba, Gabriel (Danny Morais, 22′ 2ºT), Paulo Miranda, Titi e Dodô; Fahel, Fabinho, Camacho (Lulinha, 20′ 2ºT) e Maranhão; Jones (Reinaldo, 20′ 2ºT)e Souza. Técnico: Joel Santana.

CRUZEIRO: Fábio, Vitor, Léo, Victorino e Everton; Charles, Marquinhos Paraná, Roger (Elber, 16′ 2ºT) e Montillo; Keirrison (Ortigoza, 26′ 2ºT) e Wellington Paulista (Anselmo Ramon, 41′ 2ºT). Técnico: Vágner Mancini