Garota declarou que o acusado beijou sua boca e acariciou suas partes íntimas
Um homem identificado como Dorgival Correia de Lima, 53 anos, foi preso nesta quinta-feira, 31, em Arapiraca, acusado de estuprar a própria neta de apenas cinco anos. O caso foi registrado em uma casa localizada na Rua Vicente Vieira Santos, bairro Nilo Coelho, periferia da cidade, local onde a vítima e o autor residiam.
De acordo com as informações policiais, a denúncia foi formulada pela própria mãe da criança. Em seu depoimento, a genitora da vítima contou que ao retornar do trabalho foi informada pela garota que o acusado teria beijado na sua boca e acariciado suas partes íntimas. A polícia acredita que essa não tenha sido a primeira vez que o fato aconteceu.
Quando tomou conhecimento que tinha sido denunciado por estupro, o acusado tentou fugir, mas foi perseguido por uma guarnição da Rádio Patrulha. Pouco tempo depois, Dorgival foi detido e encaminhado à Central de Polícia Civil de Arapiraca para os devidos procedimentos legais. Ele permanecerá encarcerado em uma cela separada dos outros presos.
Dorgival Correia já foi preso anteriormente acusado de violência doméstica e estava separado da esposa que após ser agredida por ele decidiu procurar outro rumo.
