×

Penedo

Auxiliar de Enfermagem penedense morre em São Paulo

Internado há 15 dias na Unidade de Terapia Intensiva do hospital Ipiranga, em São Paulo, recuperando-se de uma cirurgia nos rins, o auxiliar de enfermagem José Edileno da Silva, de 49 anos, que sofria de diabetes e desenvolvia suas funções em unidades hospitalares do município de Penedo, não resistiu ao pós-cirúrgico, e na madrugada desta quinta-feira (11) foi anunciado seu falecimento.

Edileno era tido na cidade ribeirinha como forte líder de sua categoria, como também na representação política partidária, quando disputou algumas vezes o mandato de vereador no município, mas, mesmo obtendo significativo número de votos não conseguiu o êxito para os pleitos disputados.

O corpo do auxiliar de enfermagem será transladado da capital de São Paulo nas primeiras horas da tarde desta quinta, sendo recepcionado por familiares e amigos no Aeroporto de Aracaju(SE). De lá ele será encaminhado a Penedo, com previsão de chegada por volta de 1 hora da manhã desta sexta, onde será velado no Clube Cruz de Ferro, no Bairro Senhor do Bonfim. O sepultamente acontecerá às 16 horas no cemitério São Gonçalo do Amarante, em Penedo.