×

Policial

Autor de atentado contra pai e filho em casamento de Limoeiro de Anadia se entrega à polícia

Humberto Ferreira Santos se entregou nesta quarta, 1º de fevereiro

Assim como era esperado pelo delegado de Limoeiro de Anadia, o homem suspeito de ter tentado contra a vida de pai e filho durante um casamento no final de semana, se entregou à polícia nesta quarta-feira, 1º de fevereiro.

Humberto Ferreira Santos, mais conhecido como Betinho, está sendo interrogado pelo delegado regional de Arapiraca, Gustavo Xavier, do 4º Distrito Policial. Segundo Xavier, o atirador confessou o crime.

“As equipes da Polícia Civil de Arapiraca e Limoeiro estavam em contato com a família do suspeito para que ele se apresentasse. Nesta manhã, ele chegou acompanhado de um advogado, contou a motivação do crime e deu detalhes de como tudo aconteceu” disse Xavier.

Segundo a polícia, a suspeita é de que a tentativa foi motivada por uma briga antiga entre as famílias do suspeito e dos feridos, isso porque antes dos disparos, o homem teria dito “você que matou meu pai!” para uma das vítimas.

Depois de prestar depoimento, Humberto Ferreira Santos será levado para a Casa de Custódia da Polícia Civil, em Maceió.

Cícero Barbosa da Silva, de 62 anos, e Edmilson Bezerra da Silva, 37, vítimas da tentativa de homicídio, permanecem internadas na Unidade de Emergência do Agreste e não correm risco de morte.