
Edcalos Alves, o Carlinhos, foi preso e confessou o crime
Já está preso na delegacia regional de Penedo o autor da morte da adolescente Bruna Correia Santos, 13 anos, vítima do disparo efetuado por Edcalos Alves Reis, 18 anos, vulgo Carlinhos. Réu confesso do crime que teria como alvo um desafeto do autor que declara não saber o nome da pessoa que tentou matar, Carlinhos foi preso por volta das 10h30 desta segunda-feira, 06, por uma guarnição do Pelopes do 11º Batalhão de Polícia Militar (BPM).
Edcalos – o nome está registrado sem a letra r – Alves foi localizado em sua casa, situada à Rua do Flamengo, nº 556, bairro Santa Luzia, e não reagiu à ordem de prisão, se entregando sem oferecer resistência. Já o revólver calibre 38, arma que Carlinhos disse lhe pertencer e que foi usada para praticar o crime, estava na casa de um amigo do réu confesso, pessoa identificada como Sandrinho.
De acordo com o relato do caso informado pelo 11º BPM à imprensa, o revólver foi entregue à guarnição do Pelopes pela mãe de Sandrinho, mas ele também será interrogado pelo delegado regional Rubem Natário. Em relação à segunda vítima do atentado registrado por volta da primeira meia hora de domingo, 05, numa festa de rua na Vila Primavera, o adolescente Luan de Oliveira Santos, 15 anos, não corre risco de morte.
Segundo informações da assessoria da Unidade de Emergência do Agreste, o disparo atingiu de raspão o pescoço do adolescente que não precisou ser submetido a procedimento cirúrgico e se encontra em observação no pronto-socorro localizado em Arapiraca. O projétil que resvalou em Luan acertou a cabeça de Bruna, única vítima fatal da ação relatada pelo próprio autor para a Rádio Penedo FM, entrevista que logo mais estará disponível no portal de notícias aquiacontece.com.br.