×

Policial

Autor de arrombamento e furto em loja do Centro de Penedo não foi preso, esclarecem autoridades

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, ou ao 190, da Polícia Militar - Foto: reprodução

Diferentemente da informação inicial que havia sido passada à nossa redação, o autor do arrombamento na loja Center Cell, localizada no Largo de São Gonçalo, no Centro Histórico de Penedo, não foi preso. O crime foi registrado na noite da última segunda-feira, 10 de março.

Na verdade, após ser flagrado deixando o local, o suspeito, que é do estado de Sergipe, chegou a ser avistado por uma guarnição da Guarda Patrimonial, que contou com o apoio de empresas de segurança privada, mas conseguiu escapar, mesmo após ser perseguido.

O criminoso, já identificado, deixou para trás os objetos furtados da loja e fugiu em direção ignorada. Buscas foram realizadas, mas ele não foi localizado. A Polícia Civil aguarda a confecção do Boletim de Ocorrência do furto para iniciar as investigações e formalizar um pedido de prisão junto a Vara Criminal de Penedo.

Informações sobre o paradeiro do suspeito podem ser repassadas ao Disk Denúncia da Polícia Civil, através do 181, ou ao 190, da Polícia Militar. Em ambos os casos, a ligação é gratuita e o denunciante não precisa se identificar.