Regis prestava serviço em empresa de telefonia
Um acidente envolvendo um veículo Celta de cor preta e uma caçamba ocorrido na manhã desta terça-feira (16) no município de Junqueiro vitimou fatalmente o profissional autônomo Reginaldo Ferreira da Silva, de 32 anos. Mais conhecido em Penedo como Régis, a vítima no momento do lamentável acontecimento estava trocando o pneu do Celta em uma borracharia localizada na Praça Manoel Vieira de Melo.
Régis residia em Penedo e prestava serviço de manutenção em redes de telefonia e cabeamento. No momento do acidente, ele estava parado em frente á borracharia quando a caçamba entrou na via em velocidade incompatível com o local, atingindo fatalmente Regis que morreu no local do acidente.
Ao perceber o que havia ocasionado, o motorista da caçamba , identificado por Raul de França, 61 anos, parou o veículo e desceu para prestar socorro, mas percebeu a gravidade do fato e, mesmo com a certeza da morte do jovem, ele esperou a chegada da polícia para se entregar, sendo preso em flagrante por homicídio culposo, aquele que o autor não tem intenção de matar .
Ao tomarem conhecimento do fatídico acontecimento, familiares da vítima entraram em desespero. A mãe do jovem teve que ser conduzida à Unidade de Emergência Antonio de Jesus em Penedo, onde foi sedada para permanecer tranquila.
O corpo de Regis foi conduzido ao Instituto Médico Legal de Arapiraca para ser submetido a necropsia e liberado posteriormente, seguindo para a cidade de Penedo, onde será velado e sepultado na manhã desta quarta-feira, 17, em Junqueiro, sua terra natal
