×

Policial

Autônomo é executado a tiros em Porto Real do Colégio

Denílson dos Santos pode ter sido vítima de vingança

O autônomo Denílson dos Santos Luiz, 35, foi morto com disparos de pistola calibre 380 no povoado Flexeiras, município de Porto Real do Colégio. Os tiros foram deflagrados contra o rosto da vítima por três homens que estavam num Siena de cor prata, veículo usado para bloquear a passagem do carro dirigido por Denílson, que viajava ao lado da família.

De acordo com informações do 11° Batalhão de Polícia Militar (BPM), o crime foi registrado por volta das 18 horas de ontem (domingo, 25). Denílson dos Santos havia deixado o povoado Flexeiras e seguia em direção a BR 101 acompanhado pela esposa Patrícia de Oliveira, 26, e do filho do casal, Daividson de Oliveira Luiz, de apenas 9 anos. O carro da vítima (Polo Sedan placa MUW 4083 Arapiraca) foi fechado na estrada pelo Siena dos bandidos.

Segundo relato da esposa, Denílson dos Santos chegou a engatar uma ré para tentar escapar da abordagem, quebrando parte de uma cerca de arame farpado, manobra abortada por causa dos disparos efetuados pelos bandidos. Sob a mira das pistolas, os assassinos mandaram que a esposa da vítima e a criança saíssem do carro, tomaram sua bolsa, telefone celular e ainda roubaram a carteira do esposo.

Os autores do crime mandaram que Paula Oliveira e seu filho corressem, enquanto executavam Denílson dos Santos. Além dos disparos no rosto, a vítima foi alvejada nas costas e nádegas. Á primeira vista, trata-se de um latrocínio, mas o caso pode ter sido motivada por vingança, de acordo com investigações do setor de inteligência do 11º BPM. O Siena prata foi visto circulando no povoado Flexeiras horas antes do assassinato que será investigado pela delegacia de Porto Real do Colégio.