Radialista e humorista terá um programa aos sábados das 13h às 15h
O nome de batismo é Nivaldo José dos Santos, 40 anos. Mas, assim poucos o conhecem. Agora, se falar em ‘Velho de Petrolina’, vocês vão lembrar. E partir deste sábado, das 13h às 15h, o radialista e humorista passa a integrar o quadro de profissionais da maior rádio do Baixo São Francisco.
O ‘Velho de Petrolina’ estreia na Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), com o seu programa semanal trazendo alegria e muita diversão. Ele promete animar todas as tardes com os seus 30 personagens. E nesta manhã (03), os ouvintes do Programa Lance Livre, puderam escutar uma palhinha do que ele promete fazer para animar as tardes através das ondas do Rádio.
Ele contou em sua animada conversa com a âncora Martha Martyres, que vai trazer várias novidades aos ouvintes. “O cardápio do ‘Velho de Petrolina’ traz 30 personagens. O nosso programa de humor é o único de Alagoas com essa variedade. Estou achando esse estúdio pequeno para todos os meus personagens”, brincou o humorista.
Nivaldo José é natural de Coruripe e possui 22 anos de experiência trabalhando em rádios de sete estados do Nordeste. Ele é formado pelo Sindicato dos Radialistas e Comerciários da cidade de Fortaleza.
