×

Penedo

Áudio: suspeito de tentar matar jovem a pedradas é considerado foragido da polícia

Reruel Rapichel Paes Tavares, de 27 anos, continua em coma

O penedense Reruel Rapichel Paes Tavares, de 27 anos, continua em coma em um dos leitos da Unidade de Emergência do Agreste, em Arapiraca. O jovem foi vítima de uma tentativa de homicídio nas primeiras horas desta terça (23), na parte alta de Penedo.

Em uma rápida participação durante o programa Vida Real, comandado pelo radialista Luis Carlos, da Penedo FM, a irmã do homem até agora identificado como Ednaldo dos Santos, deu sua versão para o caso.

“Meu irmão estava preso na delegacia de Penedo por violência doméstica e saiu ontem (22). Ele passou a noite na casa da nossa mãe e hoje pela manhã foi em casa buscar umas roupas para fazer um ‘bico’. Quando chegou em casa encontrou a esposa acompanhada e isso foi suficiente para que uma confusão foi gerada”, disse Luciene.

Ainda segundo a irmão do acusado, Reruel e Ednaldo chegaram a vias de fato e em um determinado momento o ex-presidiário acertou a cabeça do jovem com diversas pedradas. Bastante ferido, Reruel foi socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), levado para UPA e rapidamente transferido para a Unidade de Emergência do Agreste.

O portal de notícias aquiacontece.com.br entrou em contato com o Serviço Social da unidade hospitalar, onde foi divulgado que o estado de saúde do jovem é considerado gravíssimo. O mesmo foi diagnosticado com um sério traumatismo craniano encefálico e está inconsciente.

A polícia realizou buscar na tentativa de prender Ednaldo, mas ele acabou pulando o muro de uma residência e fugiu. O principal suspeito de ter praticado o crime já é considerado foragido da polícia.