×

Penedo

Áudio: Projeto de professor promete difundir e resgatar tênis na cidade de Penedo

Professores Gonzaga e Nete ministrarão aulas de tênis em Penedo

Penedo em breve se tornará a capital alagoana do tênis. Foi o que disse o professor Luiz Gonzaga de Melo, que esteve na manhã desta sexta-feira (30) na Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) participando de uma entrevista na emissora que é líder em audiência na região do Baixo São Francisco.

Entrevistado pela radialista Martha Martyres, âncora do programa Lance Livre, Gonzaga, que tem um projeto envolvendo o esporte há mais de 30 anos no estado de Sergipe, revelou seus planos para este ano na cidade ribeirinha.

“Minha vinda a Penedo foi para transformar a cidade, em um prazo de 3 a 4 anos, na capital alagoana do tênis. Não são muitos que têm a oportunidade de jogar tênis aqui em Alagoas, sendo assim, pode-se dizer que os penedense são privilegiados por ter o Penedo Tênis Clube” disse o professor de educação física.

Segundo Gonzaga, a professora Nete, atleta sergipana premiada em várias categorias, também participará das aulas. “Juntamente com a Nete faremos um belo trabalho com o objetivo de reerguer o esporte na cidade, mas para isso eu preciso do empenho de crianças, jovens e adultos neste projeto que tenho tanto apreço”.

De acordo com o presidente do Penedo Tênis Clube, Dr. Eduardo Regueira, que também participou da entrevista, várias ações são feitas para difundir o esporte na cidade, mas nada comparado a este projeto. “Próximo ano o Penedo Tênis Club fará 90 anos de funcionamento, sendo um dos primeiros clubes de Alagoas a ter o tênis como esporte. É uma felicidade sem tamanha poder ter um projeto como este em nossa cidade” disse ele.

Quem quiser conhecer mais sobre o projeto do professor Gonzaga e ainda ver de perto a Tocha Olímpica Rio 2016 basta se dirigir, neste sábado, 1º de junho, a partir das 8 horas, para o Penedo Tênis Club. Na oportunidade será realizada uma palestra, seguida de aulão para os presentes. Ligue (82) 3551-2071 e saiba mais.

Clique no player acima e ouça a entrevista completa

Clique AQUI e conheça mais sobre o professor Gonzaga