×

Policial

Áudio: Polícia realiza operação e prende quatro pessoas em Penedo

Ao todo quatro pessoas foram presas por tráfico, formação de quadrilha e posse irregular de arma.

Policiais civis lotados na Delegacia Regional de Penedo, sob o comando do delegado Rubem Natário, prenderam na manhã desta quinta-feira, 02 de agosto, quatro pessoas envolvidas com o tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse irregular de arma de fogo de uso permitido. Toda a ação foi realizada em parceria com o Grupo de Operações Especiais da Polícia Civil (TIGRE).

De acordo com as informações policiais, os Mandados de Busca e Apreensão, emitidos pelo Juiz Antônio Barros da Silva Lima da 4ª Vara Criminal de Penedo, foram cumpridos em duas residências situadas no Loteamento Santa Luzia e na Rua Ponta Mufina, no Conjunto José Moraes Lopes (COHAB), parte alta de Penedo.

Nos imóveis, que são de propriedade das irmãs Vilma de Oliveira, conhecida por “Branca”, 46 anos de idade, e Ilma de Oliveira, chamada de “Preta”, 45 anos, a polícia encontrou cerca de 90 pedras de “Crack”, prontas para venda, a quantia de R$ 290,00, dinheiro trocado em notas diversas e 01 revólver de calibre 38, devidamente carregado com 07 munições intactas.

Nas casas das irmãs, os agentes encontraram ainda pequena quantidade de “maconha” prensada e 01 pedra de “Crack” com aproximadamente 30 gramas. Na residência de Vilma de Oliveira, os policiais localizaram ainda um indivíduo identificado até o momento apenas como “Meia Noite”. Ainda segundo a polícia, o homem já estaria sendo investigado pela prática de homicídios registrados na região do Baixo São Francisco. Com “Meia Noite” a polícia encontrou também uma Moto Honda/CG de cor preta e placa NMM9881/AL.

As “irmãs do tráfico” vinham sendo investigadas há cerca de dois meses, segundo a polícia. Nesse período, os agentes conseguiram provas que comprovavam a participação delas na venda da droga em Penedo, como por exemplo, filmagens e fotografias, material que já se encontra na 4ª Vara Criminal de Penedo. A filha de Vilma, identificada como Jardiane de Oliveira Santos, conhecida como Jade, também foi presa acusada de participar da quadrilha.

Os presos, assim como o material apreendido, foram conduzidos para a Delegacia Regional de Penedo, local onde foram autuados em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas, formação de quadrilha e posse irregular de arma de fogo