Acusados esconderam 69 pedras de crack na fralda do seu filho de apenas um ano
Uma denúncia anônima ajudou na prisão em flagrante de um casal por tráfico de drogas em Penedo. Ação aconteceu na manhã desta quinta-feira (25), no bairro Dom Constantino, onde acabou sendo presos, Wanderson Amaral da Silva, 21 anos e sua esposa, Rosimeire Mendonça dos Santos, 22 anos.
A denúncia foi passada a uma guarnição do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes), pertencente ao 11º Batalhão de Policia Militar (BPM), sediado em Penedo, que se dirigiu ao local informado. “Nos passaram a informação que no local, um casal estava comercializando entorpecentes. Na residência realizamos buscas, inclusive com o apoio de uma militar que revistou a acusada e, não encontramos nada. Porém, ao realizar uma busca no filho do casal, encontramos pedras crack”, narrou o comandante da guarnição.
Na fralda da criança de apenas um ano, entre as pernas do bebê, foram encontradas 69 pedras de crack. Os acusados receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de entorpecentes. Ambos foram conduzidos à 7ª Delegacia Regional Penedo, para que fossem tomadas as medidas judicias.
O casal, Wanderson Amaral da Silva, 21 anos e Rosimeire Mendonça dos Santos, 22 anos, foram presos em sua residência que fica localizada na Rua Santa Fernanda, bairro Dom Constantino, conhecido por Vila Matias.
Denúncia
A polícia pede a quem tiver qualquer informação que possa contribuir com a prisão de criminosos, comunique através do Disque Denúncia – 181, ou através dos números (82) 3551-4734/ 11º BPM e (82) 3551-3700/7ª DRP, ambos de Penedo. O anonimato é garantido.
