O 'acidente' foi registrado no trecho próximo ao município sergipano de Santana do São Francisco
O que era pra ser apenas uma pescaria de rotina terminou de forma inesperada para um homem identificado como Agenor José da Silva, o Geno, de 53 anos. O pescador que residia no bairro Santo Antônio, conhecido como “Barro Vermelho”, em Penedo, saiu de casa com um amigo na manhã desta terça-feira, 25, e desapareceu nas águas do Rio São Francisco.
De acordo com a dona de casa Valdete da Silva, esposa do pescador, o jovem que acompanhou seu marido durante a pescaria contou que o barco em que a dupla estava virou e Agenor José não conseguiu nadar até as margens do rio. O 'acidente' foi registrado no trecho próximo ao município sergipano de Santana do São Francisco.
Ainda segundo a esposa do pescador, Agenor José saiu de casa dizendo que iria pescar no povoado Saúde, localizado na zona rural de Santana do São Francisco, cidade ribeirinha conhecida também como Carrapicho, mas na volta para Penedo acabou sendo vítima desse lamentável fato ocorrido justamente no dia de natal.
Buscas estão sendo realizadas pelo Corpo de Bombeiros em parceria com populares, no entanto, até à tarde desta quarta-feira, 26, nenhuma pista sobre o paradeiro do pescador, que supostamente morreu afogado, foi encontrada. Os familiares pedem que quem tiver alguma informação sobre o caso entre em contato através do número (82) 8856-7193.
Os objetos que foram encontrados na manhã desta quarta-feira, 26, na localidade conhecida como “prainha de água doce do Rio São Francisco” não pertencem ao pescador, segundo seus familiares.
