×

Esporte

Áudio: Penedense se supera e consegue vencer o Corinthians

Momento exato do belo gol de Joílson

O Penedense conseguiu uma vitória reabilitadora na tarde de hoje, jogando no Alfredo Leahy, o time ribeirinho derrotou o tricolor da Via Expressa por 1 x 0. O placar não diz o que foi o jogo, pois o time de Penedo foi superior e merecedor de um placar mais elástico a seu favor.

No primeiro tempo, o Penedense se apresentou com um futebol que surpreendeu aos seus torcedores e principalmente ao seu adversário, não deixando o Corinthians sair para o jogo, pois apresentava uma forte marcação no seu meio de campo, chegando merecidamente ao gol, que acabou sendo o da vitória, através de Joílson, que aos 35m, cobrou falta com perfeição, encobrindo a barreira e a bola entrando no canto esquerdo do goleiro Anderson, que nada pode fazer.

CLIQUE AQUI E LEIA SOBRE TODOS OS LANCES DO JOGO, NO PLACAR AO VIVO

Para a segunda etapa, Gilmar Batista colocou os atacantes Afonso e Catanha, em lugares de Maizena e Léo. Mesmo com essas alterações, o Timão não coseguiu reverter o quadro do primeiro tempo, sendo dominado pelo time do Cajueiro Grande, que acabou merecedor do segundo gol, mas que infelizmente não aconteceu. Por duas vezes, Rogério e posteriormente Cristiano, marcaram gols que foram anulados, por impedimento. O segundo lance gerou muitas dúvidas entre os presentes ao Caldeirão da Alegria.

Para sorte do Corinthians, com o passar do jogo, o meia Joílson disparado o melhor em campo, foi cansando e não deu continuidade ao belo futebol apresentado ao longo de cerca de 70-75 minutos. Ao final, os cerca de 800 torcedores presentes, comemoraram a vitória, a saída do Z4 e a volta do espírito guerreiro e lutador do time, principalmente jogando dentro de casa.

Os times jogaram da seguinte maneira:

Penedense – Valdinei; Miminho, Mário, Danilo e Sidney; Robinho, Adriano Cabeça, Joílson e Bruno Carvalho; Marcos (Cristiano) e Rogério (Thiago).

Corinthians – Anderson; Chimba, Daniel Melo, Everton e Maizena (Afonso); Madson, Daniel, Sidney e Yannick (Caio); Tozin e Léo ( Catanha).