×

Esporte

Áudio: Penedense perde mais uma e passa o carnaval na lanterna

Time ribeirinho comemora o gol de Sabará

O time do Penedense conseguiu a proeza de repetir o péssimo futebol que apresentou diante do ASA, no último domingo, em Penedo e saiu derrotado mais uma vez. Desta feita o algoz foi o frágil União que, de virada, fez 3 x 2 e, de quebra, deixou o time ribeirinho na lanterna da competição.

A estréia do meia Bruno Carvalho, nítidamente, sem ritmo de jogo, não foi o suficiente para melhorar o fraco desempenho do meio campo da equipe alvi-rubra, permanecendo a lacuna naquele setor do time, fato esse que está acontecendo desde o começo do campeonato.

O jogo, de fraco nível técnico, mostrou claramente o porque das equipes estarem nas últimas colocações. Quase nada de talento podemos ver no estádio Orlando G. de Barros, a não ser, o lateral Jan, que mostrou toda a sua técnica, confirmando ser um dos melhores laterais de Alagoas. O jogador inclusive, oriundo das categorias de base do Penedense, apresentou toda a sua qualidade técnica, além de uma motivação maior por enfrentar seu ex-clube.

Os gols foram marcados por Jânio (penalte), Ítalo Rogério e Neguinho para o União, enquanto que Sabará e Joílson marcaram para o alvi-rubro do baixo São Francisco.

LEIA COMO ACONTECERAM OS LANCES DO JOGO PELO PLACAR ON LINE

Mais uma vez ficou clara a apatia da equipe alvi-rubra e a real necessidade de medidas drásticas serem tomadas por parte dos neófitos dirigentes do clube Centenário das Alagoas. Demissões precisam acontecer no elenco e a chegada de reforços qualificados, também é uma realidade antiga, desde o começo do campeonato. Pra piorar as coisas, o lateral Sabará, melhor jogador do time, foi expulso merecidamente, aos 22m do segundo tempo e desfalcará a equipe na próxima partida.

As equipes jogaram da seguinte maneira: nião: Luís Fernando; Lego (Hernani), Humberto, Ítalo e Jan; Jânio, Sandro (Titi), Diego e Luciano Rosa ( Neguinho); Zé Luís e Neto Bala.

Penedense: Valdinei; Sabará, Robinho, Danilo e Sidney; Ricardo, Adriano Cabeça (Thiago), Bruno Carvalho (Serginho) e Joílson; Marcos e Rogério.

Na última rodada dessa fase, após o carnaval, o Penedense receberá o Corinthians, enquanto que o União vai à Palmeira dos Índios enfrentar o CSE.