×

Esporte

Áudio: Penedense não viu a bola e ASA aplicou-lhe 3 x 0, com facilidade

Torcida ribeirinha saiu frustrada do Alfredo Leahy

O Penedense frustrou a expectativa de mais de 2.000 torcedores que compareceram ao Alfredo Leahy na tarde desse domingo. Num jogo amplamente dominado pelo ASA do início ao fim, restou aos jogadores alvi-rubros, as explicações nada convincentes, para mais uma derrota, dessa vez em casa e por 3 x 0.

A equipe alvi-negra mostrou superioridade do primeiro ao último minuto, não dando a mínima chance para o time da casa jogar alguma coisa parecida com futebol. Dominando amplamente o meio campo, criando várias oportunidades com a intensa movimentação dos seus jogadores, e tirando proveito da fragilidade na marcação do seu adversário, o ASA não se viu pressionado em momento algum da partida, principalmente pela ineficiência na criação das jogadas do time do Cajueiro Grande. Todos sabem que no futebol, qualquer equipe que tenha um meio campo que não marca e também não cria, a derrota fica bem próxima, foi o que aconteceu.

Como o time arapiraquense não tem nada a ver com isso, os gols do campeão estadual foram aparecendo com relativa facilidade. No primeiro deles, aos 25m do primeiro tempo, Celso foi ao fundo do campo, executou o cruzamento com perfeição, a bola passou por toda a área do Penedense e encontrou Clayton no lado oposto, que finalizou sem chances para Valdiney, fazendo 1 x 0. No segundo gol, marcado aos 20m do segundo tempo, o que mais impressionou foi, novamente, a precisão do chute de Clayton, que acertou da intermediária, o angulo esquerdo do goleiro anfitrião, marcando assim 2 x 0. O terceiro e último gol da partida, retratou toda a facilidade que o ASA encontrou em Penedo. O lateral Celso, aos 22m, pegou a bola em seu próprio campo, foi vencendo seus adversários, progredindo em diagonal e finalizando com sucesso, fazendo 3 x 0, para a festa dos torcedores arapiraquenses que compareceram em bom número ao Caldeirão, que hoje foi da tristeza.

CLIQUE AQUI PARA LER COMO FORAM OS LANCES NO PLACAR ON LINE

Ao final, os torcedores da casa clamavam insistentemente por reforços, mostrando muita preocupação com o baixo nível técnico do atual elenco do time Centenário das Alagoas.

As equipes jogaram da seguinte maneira:

Penedense: Valdiney; Sabará, Márcio, Danilo e Sidney (Cristiano); Robinho, Thiago (Túlio), Douglas (Ricardo) e Adriano Cabeça; Marcos e Rogério.

ASA: Tutti; Celso, Plínio (Índio), Edson Veneno e Wesley; Jota, Lê, Didira (Fábio Lopes), Rodriguinho e Clayton; Júnior Viçosa (Danilo).

Os times voltarão a atuar na próxima quarta-feira. Enquanto o Penedense viajará para enfrentar o União, em União dos Palmares, o ASA, em Palmeira dos Índios, receberá o vice-líder CRB.