Márcio marca, de cabêça, o primeiro gol do jogo no Caldeirão
Numa partida de razoável nível técnico, o Penedense, no reencontro com a sua apaixonada torcida, soube fazer o dever de casa e venceu o CSE por 2 x 0.
Os gols do alvi-rubro aconteceram na primeira etapa da partida e foram assinalados por Márcio, de cabeça e Rogério, aproveitando o rebote de uma bola dividida entre ele próprio e o zagueiro Carlos André do CSE.
O torcedor ribeirinho se fez presente em bom número, cerca de 1056 pessoas compareceram ao Alfredo Leahy e comemoraram a viória do lutador time comandado por Régis Silva, propiciando uma renda R$ 8.875,00.
Em relação ao jogo, o time não repetiu a boa atuação do último domingo, pecando na construção das jogadas, fazendo constantemente uso das bolas aéreas e levando pouca vantagem sobre a alta defesa do time palmeirense. Mesmo assim, Márcio fez o primeiro gol de cabêça, por incrível que pareça, se antecipando à pesada defesa do CSE. No segundo gol, Douglas cobrou falta e o artilheiro Rogério aproveitou o bate-rebate, mandando a bola para as redes adversária, assinalando aquele que seria o último gol da partida.
CLIQUE AQUI PARA LER SOBRE TODOS OS LANCES DO PLACAR AO VIVO
O estrente Joílson fez uma boa partida, sendo substituído apenas pelo cansaço, pois vinha parado a algum tempo, mas mostrou que poderá somar bastante no elenco do time do Cajueiro Grande.
Como destaque negativo, os experientes Rogério e Adriano Cabêça, de forma bôba, foram advertidos com o 3º amarelo e desfalcarão o reduzido elenco ribeirinho para a próxima partida diante do Murici, em Murici. Resta saber se o time terá o retorno de Marcos, que não atuou nessa tarde por estar lesionado, para esse próximo confronto.
Os times atuaram da seguinte maneira:
Penedense: Valdinei; Sabará, Mário (Danilo), Márcio e Douglas; Robinho, Thiago Ventura, Adriano Cabêça e Joílson (Túlio); Rogério e Cristiano (Ediélson).
CSE: Alan; Válber, Rosinaldo, Carlos André e Ítalo; Tiago, Vânio, Alex (Joab) e Madson (Nino); Juninho Paulista e Preto ( Buiú).
