Mateus converte o penalte para o Santa Rita
Na tarde desta quarta-feira (20) o Penedense obteve sua segunda derrota no campeonato alagoano, dessa vez contra o Santa Rita pelo placar de 4 a 2. Por incrível que pareça, o time ribeirinho conseguiu, principalmente no primeiro tempo, apresentar um futebol pior do que o do último domingo, em Santana do Ipanema.
O time pareceu um amontoado de jogadores em campo, sem esquema tático, sem talento e sem criatividade no meio de campo, fazendo por merecer mais uma derrota. Além de tudo isso, a frágil marcação no meio de campo, possibilitando que os jogadores Valmir e Kinho, fossem os personagens da partida, contribuiu muito para mais essa derrota.
O time mostrou um leve poder de reação no segundo tempo, principalmente após a expulsão do hábil meia Kinho, no início da segunda etapa. Apesar desse ligeiro domínio, que se estendeu até os 35 minutos, o Santa Rita voltou a equilibrar as ações, no final do jogo.
CLIQUE AQUI PARA VER COMO FOI O JOGO NO PLACAR AO VIVO
Ao final da partida, os dirigentes do Penedense anunciaram que algumas contratações irão acontecer. Os torcedores começam a desconfiar da capacidade técnica do elenco e exigem mudanças no time, o mais rápido possível.
O time precisa melhorar e muito, principalmente porque a próxima partida é diante do CRB, na Pajuçara, no domingo que vem.
Ficha Técnica
Os gols da partida foram marcados por Valmir(2), Kinho e Mateus, de penalte, para o Santa Rita, enquanto Cristiano e Adriano Cabeça, descontaram para o Penedense.
O Santa Rita jogou e venceu com: Rafael; Robélio, Ronald, Laérson (Vítor) e Geovane; Aldo, Mateus, Cristiano, e Kinho; Valmir (Deivid) e Thiago Silva (Josi).
O Penedense perdeu com: Batista; Frank, Mário, Márcio e Danilo (Fabiano); Robinho (Jeferson), Túlio (Cristiano), Adriano Cabeça e Douglas; Marcos e Rogério.
Os jogadores Kinho e Vítor, do time de Boca da Mata e Frank, da equipe de Penedo, foram expulsos da partida, merecidamente.
