Loja de celular foi assaltada em plena luz do dia
A falta de segurança pública em Penedo fez mais uma vítima. Na manhã desta quinta-feira, 30, a RLH Celular Fácil, revenda autorizada da Oi, foi assaltada por volta das 9h30 por um homem armado com revólver que invadiu o estabelecimento comercial de ‘cara limpa’ e sozinho. Todos os aparelhos celulares que estavam na vitrine foram levados, além dos dois telefones de Tiago Henrique da Silva França, funcionário do estabelecimento.
O prejuízo causado pelo assalto praticado em plena luz do dia na loja situada na orla de Penedo, no andar térreo da Pousada Colonial, foi estimado em R$ 12 mil. De acordo com Tiago Henrique, o assalto foi muito rápido, com o ladrão ordenando que ele colocasse todos os aparelhos expostos à venda dentro da bolsa que pertence ao funcionário.
O proprietário da RLH, Rony Lerner Hora, lamentou o fato ao repórter Luiz Carlos OIiveira (Rádio Penedo FM/97,3 Mhz). Ele disse que não se encontrava na loja no momento do assalto. “Infelizmente isso deixou a gente num final de ano muito triste”, declarou Rony Hora. A Polícia Militar esteve na loja e está realizando diligências para tentar encontrar o assaltante que deixou o local do assalto caminhando, mas deveria ter algum comparsa lhe esperando em um veículo.
