Irmãs do jovem Antonio Marcos dos Santos, 24 anos, residente no município de Feliz Deserto, município 118 quilometros da capital alagoana, concederam entrevista na manhã desta quarta-feira, 23, ao programa Vida Real da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br), denunciando uma tentativa de homicídio praticada contra seu irmão na madrugada desta terça-feira (22).
De acordo com Ana Cláudia, irmã da vítima, seu irmão foi atingido por uma mulher com um tiro na região da cabeça e está internado na área vermelha do Hospital Geral do Estado, onde corre risco de morte. Ela relatou que o fato aconteceu durante a madrugada e o boletim de ocorrência foi registrado na manhã do dia seguinte, sendo a família informada que a polícia não poderia fazer nada por falta de viatura.
Segundo a irmã, o crime foi praticado por uma mulher conhecida apenas como “Nêga”. Ana Cláudia informou durante a entrevista que a acusada é natural de Maceió e há pouco tempo chegou à cidade e abriu um bar. Ela relatou ainda que seu irmão é uma pessoal calma e que não mantinha rixas com ninguém, sendo o fato um choque para a comunidade pacata de Feliz Deserto.
“Apesar de minha irmã ter ido à delegacia várias vezes e ter sido informada que os policiais iriam tomar o depoimento em nossa casa, nada foi feito. Somente o escrivão estava na delegacia e na última visita de minha irmã, ele afirmou que não poderia ir prender ninguém a pé, porque não tinha viatura disponível”, afirmou outra irmã da vítima de nome Ana Cristina.
Testemunhas disseram que a acusada é usuária de drogas e sem motivo algum teria saído de seu bar com a arma em punho e disparado a queima roupa contra o jovem. “Meu irmão está lutando contra a morte para sobreviver. O que pedimos agora é que justiça seja feita e essa mulher que atentou contra a vida do meu irmão vá para a cadeia”, suplicou a irmã da vítima.