
Daniel Monteiro atirou na ex-mulher e matou comerciante
A senhora Maria Gorete da Silva, irmã do comerciante Odeir Gomes da Silva, assassinado no dia 15 de dezembro de 2009, em sua loja, na praça Costa e Silva, no comércio de Penedo, esteve nesta quarta-feira (05) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Penedo, para buscar informações sobre o assassino de seu irmão, que estaria preso na unidade, mas, pelas informações divulgadas pela imprensa alagoana, teria fugido nos primeiros dias de 2010 com mais dois detentos.
A irmã da vítima buscou a delegacia para pedir justiça e que a morte de seu irmão não fique impune. “Quero que a justiça dos homens funcione, pois, ele matou um inocente” desabafou Maria Gorete.
Daniel Monteiro Cavalcante completou seus 23 anos de idade, preso na Delegacia de Penedo, por homicídio, crime passional motivado pelo ciúme do acusado pela ex-esposa que trabalhava na loja o cunhado, o comerciante Odeir que foi assassinado por Daniel.
A ex-esposa do assassino registrou entrada na Unidade de Emergência Antonio de Jesus, em Penedo, onde foi submetida a uma cirurgia de urgência. Daniel foi preso em flagrante pela Polícia Militar que de imediato se dirigiu ao local junto com uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e o resgate do Corpo de Bombeiros. O criminoso foi rendido antes da PM chegar ao local, por seguranças de uma empresa que realiza rondas diárias pelo comércio de Penedo.
Ouça o áudio do desabafo de Maria Gorete ao sair da Delegacia de Penedo.