O final de semana começou de forma extremamente desagradável para a senhora Maria de Fátima Santos, 58 anos, vítima de um assalto praticado por dois elementos. O fato aconteceu depois que a mulher sacou uma quantia de R$ 900 reais de uma agência bancária em Penedo e ao chegar na estrada de acesso ao Povoado Penedinho, em Piaçabuçu, foi abordada pelos elementos que tomaram a bolsa que levava o dinheiro e outros pertences.
De acordo com as informações prestadas por dona Maria, os elementos apareceram do nada e pareciam já está no local há algum tempo a espera de uma vítima. “Eu tive a infelicidade de passar pelo local no dia e hora errada. Desci na entrada do Penedinho para ir visitar uma filha minha que reside no povoado, mas infelizmente sofri essa surpresa desagradável”, desabafou a senhora.
O crime aconteceu por volta das 13 horas desta quinta-feira (12) em horário de pouco movimento na estrada, fato que possivelmente tenha sido pensado pelos bandidos que estavam armados com revolveres. A senhora informou que tentou registrar o boletim de ocorrência na delegacia de Piaçabuçu, mas foi informada que a Polícia Civil está em greve e sem realizar o referido serviço.