Goleiro Valdinei foi bastante exigido em Murici
O Penedense não conseguiu dar continuidade aos dois bons resultados obtidos nas duas últimas rodadas e saiu derrotado na tarde de hoje (31 / 01), do estádio José Gomes da Costa, em Murici, perdendo para o time da casa por 2 x 0. O placar não foi mais elástico graças a grande atuação do goleiro Valdinei, que salvou o time ribeirinho em diversas oportunidades, impedindo uma goleada.
Os gols do Murici foram assinalados por Sinval, de cabeça e Peixinho, de penalte. Com a vitória, persiste a escrita de nunca o Penedense ter vencido o Murici em seus domínios.
Os desfalque da equipe do Cajueiro Grande foram decisivos para que a vitória do time da casa acontecesse com relativa facilidade. Além de Rogério, Adriano Cabeça, Mário e Marcos, a equipe Centenária das Alagoas ainda teve o desfalque do garoto Cristiano, que, de última hora apresentou problema estomacal e foi impedido de atuar. Com essas ausências, o treinador Régis Silva se viu obrigado a lançar mão de Tonhão, Jeferson e Ediélson, jogadores que ainda não tem as mínimas condições para vestirem as camisas titulares da equipe ribeirinha.
CLIQUE AQUI PARA LER SOBRE OS LANCES DO JOGO NO PLACAR ON LINE
Enquanto do lado do Penedense, os problemas se avolumavam, no Murici, seu treinador se dava ao luxo de ter no banco de reservas jogadores do quilate de Da Silva e Everlan, mostrando bem a disparidade entre os dois elencos. Para piorar ainda mais, o zagueiro Márcio foi expulso no segundo tempo da partida, deixando o time sem o menor poder de reação, não incomodando praticamente, o bom goleiro Dias.
Individualmente, apenas o meia Joílson, o lateral Sabará e principalmente o excelente goleiro Valdinei, se salvaram nessa partida, em Murici. O goleiro inclusive, foi o principal responsável pelo time não ter sofrido uma goleada, nessa tarde, no José Gomes da Costa.
Para piorar um pouco mais, o próximo adversário será o Coruripe, um dos favoritos ao título do campeonato e que vem mordido, por conta da derrota para o CSE, jogo que foi disputado em Palmeira dos Índios. O jogo acontecerá na noite da próxima quarta-feira no estádio Gérson Amaral, em Coruripe.
