Rony fez dois gols no empate por 3 x 3 com o Coruripe
Mais uma para a galeria de histórias e estórias do centenário clube do Cajueiro Grande. O artilheiro do Penedense no Campeonato Alagoano da 1ª Divisão, Rony, ganhou um – bicho -, por ter feito dois gols no empate. Mas, no sentido literal na palavra, não no significado dos boleiros.
Perdendo por três gols, Rony fez dois que ajudou o Penedense a sair do que seria a sua primeira derrota jogando no Estádio Alfredo Leahy. E o torcedor fanático pelo ‘Vermelhinho’, o Biu da Galinha, deu uma de suas aves de estimação ao goleador.
Essa será mais uma que vai fazer parte do documentário que está sendo gravado, onde será contada uma parte da história do Penedense. A série com dez episódios será exibida no programa ‘Outro Futebol’, (Canal Brasil – 55 na sky e 150 na Net), pertencente às Organizações Globo, no segundo semestre deste ano.
E o bichinho não vai para a panela. Com o empate heróico, a ave vai virar o mascote do centenário Sport Club Penedense. Acompanhe o áudio da entrega da galinha ao goleador Rony.
