
Torcida do Penedense ficou decepcionada em Santana do Ipanema
Numa partida disputada sob um forte calor, Ipanema e Penedense não conseguiram apresentar um bom futebol e frustaram o fraco público que compareceu ao estádio Arnon de Melo.
Chutões, pouca troca de passes e principalmente zero de criatividade, fizeram do jogo, um péssimo espetáculo de futebol.
Ao longo dos noventa minutos, bolas alçadas foram as únicas jogadas que caracterizaram a fraca partida. Não conseguimos ver ao longo do jogo, absolutamente nenhum jogador que tenha impressionado de forma positiva, fazendo com que os torcedores de ambas as equipes, ficassem decepcionados.
— Veja mais detalhes da partida no Placar do aquiacontece.com.br —
O único gol da partida aconteceu aos 41m do segundo tempo, quando o atacante Nonô recebeu em profundidade pelo lado esquerdo de ataque do time da casa, superou na velocidade a zaga ribeirinha, chutou cruzado, vencendo o goleiro Batista e marcando o gol da viória do Canarinho do Sertão.
Os times que apresentaram o sofrível futebol foram : Ipanema– Márcio; Gláuber, Almir, Cícero e Diogo; Mazinho, Gil, Rafael e temisson (Nonô); Bimba e Fábio (Franco). Penedense– Batista; Frank, Mário, Márcio e ricardo Perucaba (Fabiano); Robinho, Adriano Cabeça, Túlio (Cristiano) e Douglas; Marcos e Rogério.
A arbitragem de Cláudio Vilela deixou a desejar num único lance, quando Rogério, no segundo tempo, deu uma pedalada para cima de Almir, levando o rapa dentro da área, caracterizando a penalidade máxima, que não foi marcada pelo juiz.