
Baile da Amizade para ajudar o musicista Helijones
Música Popular Brasileira, repertório romântico, música sacra e uma pegada pop-rock em nome da solidariedade. A música que tornou Helijones Ferreira Gomes, 34 anos, conhecido por sua participação em projetos musicais é usada agora para ajudar em sua recuperação e manutenção.
Vítima de um acidente de trânsito que causou uma grave fratura em seu fêmur esquerdo, o musicista recebe apoio de outros artistas que promovem o Baile da Amizade com objetivo de arrecadar recursos para o amigo, evento que tem apoio da Rádio Penedo FM (97,3 Mhz e www.penedofm.com.br) e da Connect Lan House.
Recuperando-se da cirurgia que o manterá quase imóvel sobre uma cama por pelo menos três meses, período previsto para que possa começar os trabalhos de fisioterapia, Helijones está impossibilitado de trabalhar. Casado, pai de um menino de apenas seis meses, o autônomo recebe o apoio que irá lhe ajudar a se manter durante seu período de recuperação.
Ajuda até de desconhecidos
“Isso não tem dinheiro que pague, eu agradeço a todos que estão participando diretamente ou indiretamente dessa iniciativa”, declarou Helijones à reportagem do aquiacontece.com.br. Ele disse ainda que tem recebido ajuda inclusive de pessoas que não conhecia e de setores das igrejas católica e evangélica.
O Baile da Amizade acontece a partir das 21 horas nesta sexta-feira, 10, no BNB Clube, local dos shows das bandas Cores do Mar, M3, Lito Ibanda, Ministério Sagrada Família e dos artistas Valfrancis, Alexandre Figueiredo e ainda da dupla Renata Porto e Marquinhos. O ingresso individual custa R$ 10 e a mesa R$ 40.