×

Cultura

Atriz penedense Daniela Cattívaz volta aos palcos de Penedo com “A Infância da Inocência”

Peça será em agosto - Foto: Divulgação

A atriz penedense Daniela Cattívaz volta ao palco do histórico Theatro Sete de Setembro, em Penedo, espaço onde iniciou sua trajetória artística ao participar de uma montagem do clássico Auto da Compadecida durante uma edição do Intercâmbio Teatral Estudantil (ITE). Agora, a artista retorna à cidade ribeirinha para apresentar A Infância da Inocência, seu primeiro trabalho autoral.

A peça, com encenação de Carlos Alberto Barros, será apresentada no dia 21 de agosto, às 20 horas, prometendo emocionar o público com uma história marcada pela sensibilidade e pela valorização das memórias e experiências que moldam a vida.

O reencontro de Daniela Cattívaz com o palco do Theatro Sete de Setembro representa mais do que uma apresentação artística: simboliza o retorno às origens e a celebração de uma trajetória construída a partir da cultura penedense.