Mais uma vez, Ronaldinho Gaúcho deixou a desejar, pois ficou devendo futebol
Em partida de fraco nível técnico e que teve muitos passes errados, Atlético-PR e Flamengo empataram em 1 a 1 na Arena da Baixada. O Furacão saiu na frente com Madson, de falta. O Rubro-Negro empatou com Deivid, na reta final do confronto.
Com esse resultado, o campeão carioca desta temporada chega aos seis pontos na classificação após as quatro primeiras rodadas do Campeonato Brasileiro. O Atlético-PR, por outro lado, aparece só com um pontinho, dividindo a última colocação com o Avaí.
Ambos os tentos da partida foram assinalados na etapa complementar. Aos 14 minutos, Madson, cobrou falta da entrada da área com muita categoria e mandou no ângulo do goleiro Felipe para fazer 1 a 0. O empate do Fla veio aos 34, quando Deivid foi acionado por Diego Maurício e mandou para as redes, deixando tudo igual.
FICHA TÉCNICA:
ATLÉTICO-PR 1 X 1 FLAMENGO
Estádio: Arena da Baixada, Curitiba (PR)
Data/hora: 12/6/2011 – 18h30 (de Brasília)
Árbitro: Elmo Alves Resende Cunha (GO)
Auxiliares: Fabricio Vilarinho da Silva (GO) e Cristhian Passos Sorence (GO)
Cartões amarelos: Nieto e Guerrón (APR); Thiago Neves (FLA)
GOLS: Madson, 14’/2ºT (1-0); Deivid, 35’/2ºT (1-1)
ATLÉTICO-PR: Márcio; Wendel, Manoel, Rafael Santos e Paulinho; Deivid, Marcelo Oliveira, Branquinho (Cléber Santana, 26’/2ºT) e Madson (Paulo Baier, 39’/2ºT); Guerrón (Adaílton, 19’/2ºT) e Nieto – Técnico: Adilson Batista.
FLAMENGO: Felipe, Léo Moura (Galhardo, 32’/2ºT), Welinton, David e Junior Cesar; Willians, Renato, Bottinelli (Diego Maurício, intervalo) e Thiago Neves; Ronaldinho e Wanderley (Deivid, intervalo) – Técnico: Vanderlei Luxemburgo.
