O Atlético-MG conquistou um belo e merecido resultado nesta quinta-feira, na Arena do Jacaré, pela 35ª rodada do Brasileirão. Jogando um futebol guerreiro, solidário e eficiente, o Galo conquistou mais uma vitória importante nesse Brasileirão.
Ao derrotar o Coritiba por 2 a 1, o Galo pegou de volta a 14ª colocação e atingiu 42 pontos, se mantendo a cinco da zona de rebaixamento. Já o time do Paraná, tem muito a lamentar, pois caiu para o 10º lugar e ficou bem distante do grupo que briga por vagas na Libertadores.
Na próxima rodada, o time das Alterosas vai enfrentar o líder Corinthians, no Pacaembu. Já o Coritiba, receberá o Santos, no Couto Pereira. Ambos os confrontos estão previstos para acontecer no domingo.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO-MG 2 x 1 CORITIBA
Local: Arena do Jacaré, em Sete Lagoas (MG)
Árbitro: Gutemberg Paula Fonseca (RJ)
Assistentes: Rodrigo Pereira Joia (RJ) e Einey G. Mascarenhas (RJ)
Renda/público: R$88.200,00 / 16.872 pessoas
Cartões amarelos: Renan Oliveira (CAM); Rafinha, Emerson e Jonas (CTB)
GOLS: Neto Berola (19' do 1ºT), Leonardo Silva (33' do 2ºT); Bill (44' do 2ºT)
ATLÉTICO-MG: Renan Ribeiro, Serginho, Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre, Fillipe Soutto, Bernard e Renan Oliveira (Mancini, intervalo); Neto Berola (Marquinhos Cambalhota, 17'/2ºT) e André (Magno Alves, 28'/2ºT). Técnico: Cuca.
CORITIBA: Vanderlei, Jonas, Jéci, Emerson e Eltinho (Maranhão, 9'/2ºT); Willian, Léo Gago (Tcheco, 17'/2ºT), Davi (Bill, 23'/2ºT) e Rafinha; Everton Costa e Leonardo. Técnico: Marcelo Oliveira.