Atleticanos fizeram mais um feito histórico no Estádio Independência
A apaixonada torcida do Atlético-MG acreditou mais uma vez e o raio voltou a cair no mesmo lugar. Na noite desta quarta-feira, na Arena Independência, em mais um jogo de tirar o fôlego, o Atlético precisava vencer o Colo-Colo por dois gols de diferença e venceu por 2 a 0, debaixo de forte chuva, avançando para as oitavas de final da Copa Bridgestone Libertadores.
Os gols da equipe mineira foram marcados por Lucas Pratto e Rafael Carioca, este último um golaço de fora da área. Com a vitória, o Galo ficou na segunda colocação do Grupo 1, com nove pontos e vai enfrentar o Internacional na próxima fase da competição.
O time mineiro volta a campo neste domingo para enfrentar a Caldense, às 16h, no Mineirão, no 1ª jogo da final do Campeonato Mineiro.
FICHA TÉCNICA
ATLÉTICO 2 x 0 COLO-COLO
Motivo: Copa Bridgestone Libertadores da América – 6ª rodada do Grupo 1
Data: 22/04/2015
Hora: 19h45
Estádio: Arena Independência
Cidade: Belo Horizonte (MG)
Gols: Lucas Prato (18′), Rafael Carioca (80′)
Público pagante: 21.274
Renda: R$ 1.039.760,00
Árbitro: Carlos Vera (EQU)
Auxiliares: Christian Lescano (EQU) e Carlos Herrera (EQU)
Cartões amarelos: Luan, Jemerson, Guilherme, Victor (Atlético); Leonardo Cáceres, Esteban Pavez, Paredes (Colo-Colo)
Atlético: Victor; Patric, Jemerson, Edcarlos e Douglas Santos; Rafael Carioca, Dátolo, Luan e Guilherme (Eduardo); Carlos (Maicosuel) e Lucas Pratto. Técnico: Levir Culpi.
Colo-Colo: Garcés; Camilo Rodríguez, Cristian Vilches e Leonardo Cáceres; Luis Pavez (Felipe Flores), Barroso, Fierro, Baeza e Esteban Pavez; Emiliano Vecchio (Bryan Carvallo) e Paredes. Técnico: Héctor Tapia.
