×

Esporte

Atlético-MG realizou dois treinos no palco da final da Libertadores

Bernard e Tardelli prometem muita ofensividade do Atlético contra o Olímpia

Palco da finalíssima da Copa Bridgestone Libertadores da América, entre Atlético e Olimpia, às 21h50 da próxima quarta-feira, o Mineirão abrigou o treinamento do Galo na manhã deste domingo e na noite de ontem, segunda-feira.

O técnico Cuca comentou sobre a importância dessas atividades desenvolvidas no palco da decisão.

“Treinar no local do jogo é importante, sempre ajuda em termos de uma referência na arquibancada”, comenta o artilheiro Diego Tardelli. Ele afirma que gosta de atuar no Gigante da Pampulha.

“Particularmente, sempre gostei do Mineirão. Quando soube que a final seria aqui, foi muito bom. O Mineirão é o meu palco, por tudo de bom que já aconteceu comigo aqui e que continua acontecendo. Vamos fazer aqui o mesmo caldeirão que a gente faz no Independência, só que com 60 mil pessoas”, disse o goleador.

“Pelo nosso momento, precisando de gols, e por eu ser, junto com o Jô e Bernard, um dos artilheiros da Libertadores, a cobrança será grande, mas estou preparado para isso, estou bastante tranquilo. E, quando estou tranquilo, sempre posso esperar coisa boa”, completou Tardelli.