×

Esporte

Atlético-MG passa pelo São Paulo e segue no encalço do Fluminense

Exato momento em que o atacante Leonardo marca o gol da vitória do Galo

A enorme torcida do Atlético-MG lotou o Independência e empurrou o Galo em outra grande atuação, que culminou na vitória por 1 a 0 sobre o São Paulo, na noite desta quarta-feira, partida válida pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro.

O único gol do jogo foi marcado pelo atacante Leonardo, aos 16 minutos do segundo tempo. Com o 15º triunfo na competição, o Atlético chegou a 51 pontos, dois a menos que o Fluminense, que possui um jogo a mais.

Com a vitória, o time das Alterosas chegou aos 51 pontos e é o vice-líder do campeonato. Já o Tricolor, comandado pelo técnico Ney Franco, permanece com 36 pontos e ocupando a sexta posição.

No próximo domingo, o Atlético-MG vai ao Recife, enfrentar o Náutico, às 16h, nos Aflitos. Por sua vez, o São Paulo faz um clássico caseiro contra a Portuguesa no Morumbi, mas no sábado, às 18h30.

FICHA TÉCNICA

ATLÉTICO-MG 1 X 0 SÃO PAULO

Local: Independência, Belo Horizonte(MG)
Data/hora: 12/9/2012 – 22h
Árbitro: Sandro Meira Ricci (PE)
Assistentes: Roberto Braatz (Fifa/PR) e Bruno Boschilia(PR)

Renda e público: Público: 18.025 pagantes – Renda: R$ 587.165,00

Cartões amarelos: Rogério Ceni, Maicon, Paulo Miranda, Wellington e Paulo Assunção (SAO); Guilherme e Leonardo Silva (ATL)
Cartão vermelho: Douglas (São Paulo)

Gol: Leonardo, aos 16'/2ºT (1-0)

ATLÉTICO-MG: Victor, Marcos Rocha, Réver, Leonardo Silva e Júnior César; Pierre, Leandro Donizete, Ronaldinho Gaúcho, e Guilherme (Neto Berola, intervalo); Bernard (Escudero, 29'/2ºT) e Leonardo (Richarlyson, 41'/2ºT). Técnico: Cuca

SÃO PAULO: Rogério Ceni, Douglas, Paulo Miranda, Bruno Cortez e Rafael Toloi; Casemiro (Ademilson, 27'/2ºT), Wellington(Paulo Assunção, 34'/2ºT),Maicon (Edson Silva, 26'/1ºT), Jadson; Lucas e Osvaldo. Técnico: Ney Franco