Bernard infernizou, mas não conseguiu sair de campo vitorioso
O Flamengo voltou a complicar a vida do Atlético-MG e, de tabela, ajudou o rival Fluminense. Com o empate por 1 a 1 no Estádio Independência, os cariocas deram um passo a mais na luta contra a degola e deixaram os mineiros a oito pontos do líder, restando apenas cinco rodadas.
Renato Abreu, com chute rasteiro, abriu o placar para o Flamengo. Na etapa final, Leonardo, de cabeça, empatou. Mas os mineiros não encontraram forças para a virada, mesmo com um homem a mais desde o fim da primeira etapa.
“A gente fez o que pôde, correu, lutou, mas não foi o resultado que a gente esperava”, lamentou o atacante Bernard. “É dolorido, principalmente quadno planeja começar forte e abrir o placar logo. E novamente tivemos um pênalti e o juiz não viu. Um pênlati no começo do jogo muda o rumo da partida”, saiu frustrado Ronaldinho.
Depois de trocar o Flamengo pelo Atlético-MG, o meia desperdiçou quatro pontos diante do ex-time e agora vê o Fluminense bem perto da taça.
Ficha Técnica
Atlético-MG 1 x 1 Flamengo
Gols – Renato Abreu aos 27 minutos do primeiro tempo; Leonardo aos 12 do segundo.
Atlético-MG – Victor; Marcos Rocha (Neto Berola), Réver, Leonardo Silva e Richarlyson; Pierre (Serginho), Leandro Donizete, Guilherme (Leonardo) e Ronaldinho Gaúcho; Bernard; Jô. Técnico – Cuca
Flamengo – Felipe; Wellington Silva, Gonzáles, Renato Santos e Ramon; Amaral, Ibson, Renato Abreu e Cléber Santana (Wellington Bruno); Liedson (Wellinton) e Vagner Love. Técnico – Dorival Júnior
Árbitro – Sandro Meira Ricci (PE)
Cartão amarelo – Wellington Silva, Amaral, Renato Abreu, Leonardo Silva e Pierre.
Cartão vermelho – Wellington Silva e Carlos César (no banco de reservas)
Local – Independência, em Belo Horizonte
